10 dicas para ser um ativo foda Saúde

10 dicas para ser um ativo foda


O post de hoje se fez necessário porque eu percebo em algumas conversas que os ativos de hoje só querem meter, sabemos que nós gays e até mesmo os Bi são vistos como pessoas sem o minimo de pudor, e parte disso vem desses gays que só pensam em sexo. Primeiramente, não agravo a todos e nem critico quem sente a necessidade de transar muito, mas fico um pouco cabisbaixo ao perceber que algumas pessoas enxergam as outras como reservatório de esperma, com o pensamento mesquinho e inútil de que eu vou meter, gozar e pronto.

O fato de ser gay para mim é uma coisa maior que apenas sexo, é saber respeitar os limites do parceiro, é saber diferenciar um sim de um não, e acima disso tudo é saber reconhecer que ser ativo não me coloca em um patamar melhor do que o passivo, e tenho que respeita-lo como gostaria de ser respeitado tanto pelo meu parceiro como com qualquer outra pessoa.

Hoje em uma conversa com um amigo meu, fiquei com um pouco de raiva pela forma que ele foi tratado pelo cara que ele está conhecendo, ele virgem sem o minimo de experiencia sexual, garoto bom, do tipo que pensa em ter relacionamento serio e duradouro, não se sente preparado ainda para transar. Conheceu um rapaz na balada e trocaram algumas palavras por mensagens e marcaram de ficar outra vez e ele muito sincero deixou bem claro que não queria transar, e foi surpreendido pela insistência do rapaz que quer ser o ativo dominador da relação, que conseguiu até penetrar a cabeça mas foi impedido de continuar pelo meu amigo que não queria transar e acabou perdendo o tesão de ficar com ele naquele momento. Aparentemente eu estou aqui falando tanto para nada, mas tem um proposito nisso, eu sei que meu amigo gostou de está ali, mas ele se sentiu desrespeitado pelo fato do cara ter tentado a todo custo penetrar ele, e ai surge algumas regrinhas para que os ativos parem de achar que só porque a pessoa é passivo não merecem ser respeitadas e tratadas de igual para igual.

10 – Não ache que você é mais homem do que o passivo porque você é quem penetra, até porque se a gente for colocar na balança o cara tem que ser muito macho para suportar a marimba.

9 – Todo mundo gosta de ouvir umas palavrinhas sujas na hora H, mas tudo tem seu limite nada de chamar no feminino (A não ser que ele peça) e nem envolver família, afinal quem está com você não é a família dele.

8 – Se deixar dominar as vezes é bom e não te fará menos homem, o prazer tem que ser para os dois e nem sempre o passivo sente prazer em ser somente submisso, então é bom saber dividir as posições.

7 – Tamanho não é documento, e não é porque você é ativo que seu pau tem que ser o maior, eu recentemente recebi em meu e-mail umas fotos para a galeria e veio com um pedido de que não era pra eu postar as fotos que apareciam a neca do passivo e eu fiquei sem entender e perguntei o motivo e recebi a resposta “O pau dele é maior que o meu”.

Eu sou feliz com meu pau pequeno e adoraria pegar um passivo bem roludo, não teria problema nenhum e tentaria aproveitar o máximo e usar de varias formas.

6 – Não se preocupe com o cheque, uma chuquinha bem feita é boa? Claro que sim garante uma transa mais confortável e ainda aumenta as possibilidades do beijo grego, mas desde que você sabia que o lugar tem o risco de sujar não deve haver incomodo caso isso aconteça.

5 – Como já havia falado antes nós dois somos HOMENS, e por isso somos gays então nada de querer que o passivo coloque calcinha ou vista roupas femininas, se você gosta da figura feminina vai buscar uma mulher que faça sexo anal.

4 – Tudo tem o seu tempo, claro que sempre que a gente fica com alguém a gente quer logo transar, mas é extremamente importante respeitar a vontade da outra pessoa, sexo não rola se só uma pessoa quer, tem que ter um consenso de ambas as partes.

3 – O passivo também goza, temos a bela mania de gozar e pronto, o outro que se masturbe e chegue no orgasmo dele sozinho, é bom que os ativos saibam que é uma causa nobre gozar e fazer com que o outro também desfrute de momentos de prazer, e não quer dizer que você por ser ativo não pode ajudar o outro a gozar, querido você não aceita ser penetrado mas você tem boca e mão, então deixa o egoismo de lado e cai de boca até o passivo dizer chega.

2 – Capriche nas preliminares, isso fará com que os dois estejam bem a vontade no momento da penetração.

1 – Use camisinha sempre mesmo sabendo que é melhor sem ela.

 

Claro que agora que você viu essas dicas poderá melhorar e muito a sua relação com o seu parceiro, mas a melhor dica a ser seguida é sempre o respeito, saber ouvir e acatar o que está sendo falado é uma virtude e só prova que você é uma pessoa em que pode confiar.

Aos ativos apressadinhos.

Fonte: Barbudo Versátil