Grindr no Rio 2016 Rio 2016

Grindr informou que o brasileiros levam a medalha olímpica de pegação no Rio 2016


De acordo com os dados publicados pelo aplicativo de pegação Grindr nesta sexta-feira (26) um total de 38 mil pessoas provenientes de 109 nações utilizaram aquele serviço durante as olimpíadas do Rio 2016. Um total de 14 milhões de messages de sedução virtual foram enviadas durante um período de duas semanas. A rede geossocial de pegação gay informou que pouco mais de 32,000 usuários brasileiros utilizaram o aplicativo -sendo os mais ativos-, seguidos por safados dos Estados Unidos e Reino Unido. Já os “hermanos” Argentinos ficaram em quarto lugar.

Grindr no Rio 2016

Brasil no primeiro lugar na pegação segundo Grindr

 




Entre os países que mais rolou ou bate-papo com os gays do Brasil foram os Estados Unidos com mais de 207 mil interações. Os ingleses parece que gostam bastante dos brasileiros também, mas ficaram timidamente no segundo lugar com 57 mil mensagens.

Segundo Grindr, “o maior evento espertivo global e muito mais que apenas um lugar onde atletas competem, é uma oportunidade para que pessoas de qualquer origem entrem em contato com segurança, podam se conhecer e encontrar.”

 

Grindr no Rio 2016

Mais mensagens com brasileiros

Fonte: Divulgação Grindr