O nude de Paulo Zulu: segundo o modelo um hacker haveria postado as fotos pelado na sua conta Instagram Celebridades

O nude de Paulo Zulu: segundo o modelo um hacker haveria postado as fotos pelado na sua conta Instagram


O modelo de 53 anos, Paulo Zulu, estava longe dos holofotes até o último domingo (11), quando uma foto dele, completamente nu, foi compartilhada em sua conta no Instagram.

A foto, no entanto, ficou disponível na conta do modelo só até ele perceber a chuva de comentários na postagem, porém, tempo suficiente para que fãs do modelo tirassem ‘print’ e começassem a divulgar a foto pelas redes.

Na imagem, Zulu aparece nu em frente a um espelho. Incomodado pelo ‘vazamento’, o modelo publicou uma nova foto, dessa vez vestindo (pelo menos) uma sunga, e se desculpou com os fãs.

“Peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido”, escreveu Zulu na postagem.

Os seguidores do modelo, no entanto, não entenderam o pedido de desculpas e, inclusive, deixaram explícito que haviam curtido, literalmente, o nude do modelo.

“Não se sinta mal! E não precisa se desculpar, a gente adorou!”, disse uma seguidora. Outra fã foi ainda mais direta ao comentar: “Eita homem maravilhoso”.

Veja a foto sem censura só se você é maior de idade aqui!

Paulo Zulu

Paulo Zulu

Com informações O Popular